segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Degenerar

Não é comigo viver de personagens, onde seu sentimento é razoavelmente escrito, seria covardia não dizer o que realmente todos precisam saber. A abulia vem se intrometendo cada vez mais, deixando mágoas e principalmente a falta de inspiração; intratável era seu leigo pensamento, onde todos eram obrigados a conhecer.
Lembranças; vontades, eram contra a miscigenação, só concluí quando necessitei ouvir algo, mas ouvi outra coisa, então aí percebi a tamanha diferença de criatividade. Quanto cinismo para coisas tolas, e as de fato simples, porém, a mais importante existe o acanhamento.
No decorrer dos dias a insipidez toma conta dos meus lábios, suplicando por mudança, apreciando a progressão. Cada sussurro que chegava aos meus ouvidos me acabrunhava ainda mais, deixando todos os sentimentos juntos escorrido em uma única lágrima.
Intratável é a palavra certa para definir o perfil dessa biografia; nada muda, dia após dia vou me diluindo mais, causando bem ou não é minha única válvula de escape que leva na saída os sentimentos maléficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário