sexta-feira, 18 de março de 2011

Continue caminhando


Percebo que a cada dia que os momentos só se afunilam, ferindo o espírito e deixando a luz que estava perto, cada vez mais longe, nunca seremos bons o suficiente para as pessoas ao nosso redor; o mundo contém a mente fechada, onde só criam opiniões a partir de influências alheias.


Decisões só deveriam ser tiradas a partir dos sentimentos, onde faríamos o que realmente nos faz feliz; mas nunca teremos uma liberdade verdadeira, pois tudo tem uma fonte de controle absoluto.

O motivo de vivermos, realmente fica vago quando não conseguimos entender o porquê do sofrimento, ameaça é natural ao invés de uma palavra de amor; os dias começam com um friozinho que arrepia, levando na mente lembranças de um tempo bom.

Estamos todos nos adaptando a novos rumos, em busca de algo realmente gratificante, porém, nesse jogo da vida, nem todos ficam satisfeitos com os resultados. Encontrar algo motivador é uma tarefa de extrema habilidade, porque atualmente o único fator motivador é o capital sujo, que contamina as pessoas em todos os cantos.

Pode ser que nada tenha solução; pode ainda haver esperanças; contudo, o futuro é inesperado; engolir seco é o fato; construir fontes é o objetivo e seguir em frente é o caminho.

2 comentários:

  1. Somos jogados num mundo desconhecido e hostil, cheio de decisões para tomar e caminhos para seguir e, ainda assim, no meio de todo esse caos, precisamos manter a sanidade e encontrar a resposta para a pergunta que nos segue desde quando nos entendemos por gente: por que estamos aqui?

    Ótimo texto, Mih. :)

    ResponderExcluir
  2. é mano muito bom o texto.

    ResponderExcluir