terça-feira, 30 de junho de 2009

Sorria

Oque são essas palavras que fluem ao caminho de casa?
Luzes por todos os lado, mas o céu permanece em trevas.
estou longe sonhando e sonhando.
prédios e prédios tentando alcançar um alvo impossível, tudo a minha volta parecia não ter vida.
mas a lua parecia ter sido pintada a mão, e está me olhando todas as noites.
todos queremos fama, glórias, mas deixamos a esperança do amor sob um pano.
cadê a garra de todos?
cadê a perseverança?
quero sorrir ao pensar que você me ama, e que nossa amizade destrói barreiras.
não tenho pensamentos concretos, só quero viver em cores.

3 comentários:

  1. oo final super tocante,
    " quero viver em cores "
    adooooooooooooorei mih *--* (L)

    ResponderExcluir
  2. liindoo amoor..!!

    ameii..

    ResponderExcluir
  3. xD
    Conserteza nossa amizade destrói barreiras.. =p
    Cara muiito legal, curti muito.. bjao..!!
    by Dan

    ResponderExcluir