segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pés no chão

Tudo poderia se perfeito como um conto de fadas,
a diferença é que não seria real.
Meninas sonham e sofrem por tudo,
sentem uma angústia no peito de estarem longe de seu alvo.
Viajam nos pensamentos e explodem suas emoções.
Sempre fazendo da vida um campo de batalhas,
Quem foi o imbecíl que inventou o conto de fadas?
isso nos balança, nos deixando frustadas ou confusas.
sempre queremos mudar o mundo com nossa sensibilidade,
Odiamos regras e quando chegamos em casa caímos aos prantos com o travesseiro.
Nos dias de "TPM" ficamos vulneráel, nos dias normais somos falantes.
Em todos os momentos aprendemos algo e imitamos oque julgamos interessante
Somos mulheres, queremos atenção e isso ninguém pode negar.
Eu faço meus momentos serem inesquecíveis, quero lutar,
E vou construir o meu: Felizes para sempre!
Com drinques para a Paz.

4 comentários:

  1. Liiiiiiindo!
    Só que é um texto mais para as mulheres!
    E eu num intendo nem um pouco oque elas pensam!
    Sempre de Lua, cada hora diz uma coisa! aksdoaspdk
    mas o texto eu adorei!
    beeijos Mih
    (L)
    By:Zanca

    ResponderExcluir
  2. bom...
    Um texto bastante inteligente de uma menina muito inteligente gostei muito desse texto e que tenha outros para nós ler hehe.

    desculpe pelas minhas simples palavras mais é de coração.
    Beijosssssss

    ass:Diego.

    ResponderExcluir