domingo, 2 de agosto de 2009

Domingo

Não imaginava que tudo isso pudesse fazer tanta diferença, sempre mostrando a coragem e agora teme a tudo. As coisas estão se desmanchando e não sei pra onde correr porque as minhas forças pra lutar simplesmente se dissolveram, caralho que dor é essa a ponto de me deixar com vontade de conhecer a morte?.
Procuro algo pra me fortalecer porém quando tenho a sensação de paz aparece um emprevisto me frustrando uma vez mais. Nem as lágrimas caêm mais dos meus olhos, acho que elas não querem sair até que eu tome uma decisão de transformá-las em lágrimas de alegria, estou aqui sem metas apenas descrevendo aquilo que me incomoda.
Eu desmoronei por causa de uma briga e depois disso nunca mais fui a mesma, porra; temos que esquecer o passado e continuar sem ficar se lamentando, para que tudo sirva de aprendizado, mas meu coração sempre pulsa mais rápido quando tenho um flashback.
Esse mundo tá cheio de podridão; maldade e não quero ser uma presa fácil, procuro algo que me proteja sem cobrar nada em troca, tudo isso parece um teste que só chega ao fim quando morremos, não quero nada deste lugar; e nem me lembrar disso tudo quando meu teste acabar.
Eu agradeço meu amigo Antônio, que me respeita por eu ter vontade de derramar minhas lágrimas!

3 comentários:

  1. ée, as consequencias da vida, acabam com agente por um tempo, maaas depois que tudo "aquilo" passa, percebemos, o quanto aprendemos e o tanto que nos fortalecemos diante do "ocorrido", derramar lagrimas, nem sempre é sinomio de fraqueza e sim de fortalecimento diante do passado! adorei muito o texto, parabens :)

    ResponderExcluir
  2. "[...] tudo isso parece um teste que só chega ao fim quando morremos, não quero nada deste lugar; e nem me lembrar disso tudo quando meu teste acabar. [...]"

    Por coincidência, penso da mesma maneira. Por qual motivo não achar que isso tudo, toda essa vida sem sentido, não faz apenas parte de um teste? E se nada disso for real?

    Gostei do texto. Senti certa empatia pelos sentimos descritos por já ter vivenciado vários deles. Bom encontrar alguém com uma mesma visão sobre tudo isso. :)

    ResponderExcluir