quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pare

Pare com essas palavras decoradas; com essa diguinidade montada; com o amor momentâneo; pare com a dupla face.
Vamos lá adimirar o que é belo e parar de sorrir falsidade, buscar oque é simples e engolir o orgulho. Pare de fugir de nós mesmos, a violência é contribuição de todos; vamos parar de ouvir músicas tristes ou contemplar a fama dos famosos na Tv; pare com tamanha vaidade, o amor é do coração; pare de buscar só a dinheiro, pois ele passa de mão em mão.
São tantas coisas supérfulas que nos preocupamos, e o tempo não espera a fixa cair para mudarmos.
Só queria mais dedicação daqueles que dizem ter minha amizade. Como diz minha colega; "tudo está um clichê", então irei colocar minhas simples palavras em práticas construtivas.

4 comentários:

  1. é realmente, tudo esta muito parado, parece que as pessoas nao tem mais opiniao propria, e acabam se deixando levar por coisas banais.
    parabens pelo texto, adorei de verdade :)

    ResponderExcluir
  2. Parada dahora, essa jossa desse "mundo alienado" que não tem a capacidade de "digerir" certas situações e entendimentos, certo e errado, merecem 10 "Bin Ladem"² para cada cidade, a começar por Brasilia, sim Brasilia, capital Brasileira!
    Dahora, curti esses baratos.
    Mas uma dúvida, porquê apenas post dias de "quarta-feira" e uma única vez por mês? :D
    Abraços.

    "Quando vc tiver ganhando bastante money de alguns provedores, lembre de mim ok?" Mésk!

    ResponderExcluir
  3. Realmente temos que ser nós mesmos a cada dia.. sermos sinceros com TODOS. Principalmente com quem nos preocupamos e amamos.
    Temos que mandar a FALSIDADE pra bem longe, pois isso nao é bom para ninguem.!
    Que possamos nos DEDICAR mais e mais aos nossos AMIGOS DE VERDADE. Pois a amizade é uma das maiores riquezas que temos em nossa vida.! Assim como eu tenho VOCE.!
    Que sempre mostrou ser uma pessoa maravilhosa para mim.. uma pessoa que a qualquer momento eu sei que posso contar.. assim como voce sabe que SEMPRE pode e poderá contar comigo.!
    Pois voce é MINHA AMIGA e eu TE AMO MUITO ♥

    ResponderExcluir