segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulheres



É deslubrante a sintonia que você passa quando sussura em meus ouvidos; seu toque vai me entorpecendo, e roubando meus sentidos; deixo a seda do meu corpo deslizar até que toque o chão; percebo sua pele mesclada a minha, suas mãos percorrendo meu corpo; seus beijos começam a roubar meu ar e sinto que não preciso mais respirar.
Começamos a entrar em um rítimo inabalável; meus desejos tomam forma em seus lábios e minha boca transborda de ansiedade. É incrivel como não vira rotina essa sede insaciável de te provar.
E ao ritmo de nossos batimentos e com o êxtase da paixão, isso se torna uma dança frenética, onde nossa noção de tempo, e espaço se perdem e apenas queremos um ao outro, e tudo ao nosso redor perde valor, e aos poucos essa intensa paixão se torna um prazer, onde a exitação de nossos corpos ficam visiveis, respirações ofegantes, transpirações por partes, e tudo isso se leva a vontade de possessão de ambos.
Mas isso não acontece mais desde que você mudou o rumo de toda essa paixão, me deixando aqui sem esperança, e colocou meus sonhos em um abismo e de repente ficou tão difícil de respirar. Agora você voltou para casa, ele leva uma vidinha medíocre, enquanto eu, sedosa ao toque; uso salto alto, e ignoro a sua existência; pois sou mais, muito mais, que uma mulher que come o fruto proíbido. Não importa o que façamos, não importa o que digamos, nós sempre vamos ser a canção dentro da melodia. Nós mulheres sempre seremos o incentivo dos homens, somos lindas e palavras não irão nos abalar, todos os dias serão maravilhosos daqui pra frente, perca a linha nos lençóis de cetim preto mulheres, e os deixe vivendo suas vidinhas medíocres.

Escrito por: Mih, Kenny e Gui Marra *_*

4 comentários:

  1. O.O'
    Maravilhoso esse texto. Fico pensando em qual parte meu namorado contribuiu... o.o'

    ResponderExcluir
  2. Meu nome nem deveria estar aí, eu nem contribuí o bastante. :x

    Boa homenagem. Parabéns pra vocês dois. :)

    ResponderExcluir
  3. Seus posts são arquitetados de Bonitas palavras, são regados com melâncolia e construídos com indignação! Vocês mulheres são sim realmente inteligentes, algumas são um pouco mais, outras preferem se fazer menos inteligentes, mas me pergunto: Será que você consegue desembaraçar sua mente, viver seus instantes, confiar em seus pensamentos e ser oque vc relamente gostaria de ser? Mih!
    Quantos ao(s) homen(s) participante(s) dessa ficção passageira lhe(s) questiono(s), você(s) sendo homen acham que estão por baixo ou no mesmo nivés doque nos instiga a todos os momentos? (Inoportuno condiderar-se a canção dentro da melodia, se eu fosse vocês mulheres preferia pensar que TALVES podem ser a letra da canção que compoe melodias amargas e doces! Beijos! Nada aqui deixa de ser interessante pra perder tempo e entrar em mundinhos fechados!

    ResponderExcluir
  4. Saiba que eu sou os seus olhos olhando para dento de mim todos os dias quando estou frente a sua frente!

    ResponderExcluir