terça-feira, 8 de junho de 2010

Take me away

Só me leve embora; me leve embora; de tudo isso que me faz sentir impotente, tudo que me faz sentir serva; me leve embora, nunca quero isso para ninguém; isso corrompe; isso tortura. O tempo não passa, e seu disfarçe continua aqui sempre perto, minhas suplicas não me salvam mais, e eu só quero que me leve embora, será que é tão difícil?.
Estou esperando desde que tirei aquela capa e tentei demostrar interesse para que houvesse mudança, mas não foi possível, chego aqui e tudo continua igual, tudo continua em pedra, oque fazer?
Chorar não adianta; em um abraço foi ganho; porta foi fechada com tanta força que eu até ouvi o som por debaixo do fone de ouvido, não tem refúgio, não tem felicidade, só solidão e dúvidas, quando vai passar?
Só me leve embora, só me leve embora, isso já está se tornando visível e começou a incomodar as pessoas; todas sempre no seu mundo, e eu aqui no meu. Quero estar em paz ou menos distante.
Um turbilhão de palavras presas na garganta, mas nenhuma sai, elas apenas se transformam em frases tristes, esses sentimetos que nos deixam muito sensíveis não são todos que compreendem; por isso eu peço só me leve embora, só me leve embora.

Um comentário: